08-04-2011
Um homem de 30 anos, morador na Vila Pompéia, foi hospitalizado em virtude das agressões que sofreu, por ser suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos. O caso aconteceu por volta das 18 horas de Segunda-feira (04).
Segundo informações repassadas a policiais civis, que investigam o caso, o homem atacou a menina, que é sua enteada. O irmão dela de 16 anos ao flagrar a cena tentou salvá-la e foi violentamente agredido pelo homem, tendo fraturado um dos braços. Enquanto socorristas do Siate prestavam atendimento ao adolescente, o autor evadiu-se do local. Porém, moradores do bairro ao saberem o que tinha ocorrido com os irmãos se reuniram e passaram a procurar pelo homem tentando fazer justiça com as próprias mãos.
Por volta das 20h30min., ele foi encontrado na rua Ivaiporã, onde foi agredido o que resultou em ferimentos na sua cabeça, face, tórax, braços e pernas. Policiais militares, sob o comando do sargento Eustáquio e a equipe do Siate estiveram no local e o homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Na Quarta-feira (06), ele recebeu alta e foi encaminhado à DP de Campo Largo, onde prestou depoimento e negou ter estuprado a sua enteada. Como nada foi comprovado até o momento contra o homem, ele foi colocado em liberdade.
De acordo com os investigadores, a menina já foi encaminhada para realizar exames de conjunção carnal, para saber se ela foi violentada ou não. Por outro lado o irmão dela, teve de passar por intervenção cirúrgica.