Foram 1.140 votos conquistados um a um, prezando sempre pelo diálogo com a população e o ouvido atento para escutar e compreender os desafios e dilemas enfrentados pelos campo-larguenses. Assim é definida a campanha do vereador eleito Luiz Gustavo Torres, do Progressistas. É desta forma que ele quer manter os seus próximos quatro anos de seu mandato na Câmara Municipal.
“Me orgulho em ter feito uma campanha limpa e transparente, gastando sola de sapato, visitando as famílias e as empresas. Sou grato a cada um que abriu o espaço para que eu apresentasse as minhas ideias e que agregou com opiniões, sugestões. Essa troca é muito importante para mim, é desta forma que eu quero construir o meu mandato, sempre em diálogo com as pessoas. Agora estou retornando aos locais que visitei porque faço questão de agradecer pela confiança em mim depositada.”
Gustavo conta um pouco sobre a sua carreira e atuação na vida pública. Sempre trabalhou como comerciante e chegou a morar fora do Brasil, quando se apaixonou pelo teatro e a arte. Ao retornar, dedicou-se em estudar e compreender as leis de incentivo existentes no Brasil e pode promover os festivais de teatro e levar as peças gratuitamente para as escolas municipais. Chegou a ser candidato em 2020 ao cargo de vereador, quando conquistou 610 votos e, por pouco, não foi eleito.
Em 2021 assumiu a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde destaca sua atuação na organização de projetos como os Natais, cobertura da piscina da Vila Olímpica, construção da pista de skate no Parque Newton Puppi, compra de equipamentos para a Casa da Cultura, ônibus palco – que levará peças de teatro a vários bairros da cidade, entre outros.
“Embora eu tenha essa conexão muito forte com a cultura e o teatro, vou lutar por todas as frentes e já tenho muitos projetos em mente para serem trabalhados. Quero buscar melhorias para a população, inclusive promover a participação do povo nas sessões da Câmara Municipal, lutando para que ela volte a acontecer à noite, entre outros projetos. Nosso mandato será representativo de fato, sempre em diálogo com a população campo-larguense”, finaliza.
Política