01-04-2011
Um dos locais onde os assaltantes tem agido com mais frequência é a Avenida Vereador Arlindo Chemin, próximo ao Cemitério Municipal.
01-04-2011
O mês de Março terminou com um saldo negativo e preocupante para proprietários de automóveis que residem em Campo Largo. Neste período, oito veículos, todos modelos antigos, foram furtados.
Ao que tudo indica uma quadrilha especializada neste tipo de crime se instalou na cidade e tem agido em vários pontos e em horários diferenciados. Além dos oito furtos, foram registrados ainda dois roubos de veículos. Um dos locais onde os bandidos costumam agir com frequência é o trecho ente o Cemitério Municipal e o Estádio Atílio Gionédis.
Os furtos começaram no dia 10, quando a Caminhonete D-10 de cor bege placa JUF-8657, de Alcides Butture, foi levada da rua XV de Novembro, Centro.
No dia 12, foram dois veículos furtados. O Gol de cor branca placa ADS-0217, de Adriano dos Santos Slompo e o Voyage cinza placa AAM-4562, de Danilo José Portugal. Os casos aconteceram nas ruas Xavier da Silva, Centro e Adhemar de Barros, Jardim Social, respectivamente.
No dia 13, ladrões levaram da Avenida Bom Jesus, próximo a Igreja do Senhor Bom Jesus onde acontecia uma festa, o Volks de cor branca placa ADZ-9398, pertencente a Fernando Surek Leal.
No dia 14, foi levado do Centro, o Chevette branco placa ADY-1676, de Alexandre Obrzut Pedroso.
No dia 19 foi levada da rua Rui Barbosa, Centro, a Parati de cor branca placa CFW-2649, de propriedade de Geraldo Lau.
No último Sábado (26), foi furtado da Avenida Vereador Arlindo Chemin, em frente ao Cemitério Municipal, o Gol de cor prata, placa BWL-3093, pertencente a Lindomar Gonçalves da Silva.
Na manhã de Quarta-feira (30), o Volks de cor cinza placa AAV-5934, pertencente a Elza Gramacho. O veículo também estava estacionado na Avenida Vereador Arlindo Chemin.
Carros roubados
Já os veículos tomados em assalto foram: o Gol de cor preta placa AQK-4842 pertencente a Fernando Leopoldo Okraska e o Honda Civic prata placa BAD-2718, de Mauricio Negrello. Os crimes aconteceram no Centro e no bairro Ouro Verde, respectivamente.
Nenhum destes veículos foi localizado até o fechamento desta edição. Informações sobre eles podem ser repassadas através dos telefones 190 e 3292-3299 (Polícia Militar) e 3292-1202 (Polícia Civil).