25-03-2011
Vendedor de batatas continua desaparecido
25-03-2011
O vendedor de batatas Evaldo Raksa (47) ainda não foi localizado por seus familiares. Ele desapareceu no dia 10 de Outubro do ano passado em Campo Largo, depois que foi internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio. A principal hipótese é de que ele tenha fugido no dia em que teria alta.
O vendedor teve que ser hospitalizado depois que foi atingido pelo cabo do martelo que manuseava. Ele ficou com o rosto ferido, e depois de sentir fortes dores de cabeça, foi até o Hospital Municipal de Quitandinha, onde mora. Lá Evaldo teria sido medicado com analgésicos, sem passar por nenhum exame. Depois de dois dias, Evaldo voltou a passar mal e desmaiou. Novamente, foi até o Hospital de Quitandinha e, de lá, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e permaneceu um dia internado.
No dia seguinte, recebeu alta e a família foi avisada para buscá-lo. No caminho, veio o telefonema de uma enfermeira avisando que Evaldo tinha fugido. Como Raksa estava inconsciente no momento em que desapareceu, a família teme por sua segurança. A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campo Largo e foram a vários locais com o objetivo de encontrá-lo, algumas vezes acompanhados da polícia, mas nenhuma pista foi encontrada. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Evaldo Raksa, pode ligar para a Delegacia de Campo Largo no fone 3292-1202.