Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 09:59:24
Policial

Homem morre e filho é salvo pela cadeirinha

21-03-2011

O bioquímico Adriano Kososki (26), morreu depois de se envolver em um grave acidente no início da noite deste domingo (20), no quilômetro 109 da BR-277, Vila Pompéia, Campo Largo.

Homem morre e filho é salvo pela cadeirinha

25-03-2011

O bioquímico Adriano Kososki (26), morreu depois de se envolver em um grave acidente no início da noite deste domingo (20), no quilômetro 109 da BR-277, Vila Pompéia, Campo Largo. Ele trafegava pela rodovia com o Monza placa AMD-1980, quando perdeu a direção do veículo, que bateu num barranco e capotou, e parou no meio da pista.
Ao que tudo indica, Adriano não usava cinto de segurança e por conta disto foi jogado para fora do veículo e morreu na hora ao cair no canteiro que divide as duas pistas. O filho do homem, de apenas um ano, também estava no carro, porém, nada sofreu por estar devidamente preso na cadeirinha.
O agente Armando, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que provavelmente o homem estaria trafegando em velocidade não compatível pelo local, quando perdeu a direção do veículo e capotou. Mas não descartou a possibilidade do carro ter sido "fechado" por um outro veículo ou o acidente ter ocorrido em virtude de um defeito mecânico no Monza. Adriano era morador do Jardim Guarani e no momento do acidente, segundo informações, ela estava se dirigindo a Feira da Mulher, que acontecia no Ginásio da Rondinha, onde sua companheira o aguardava. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Seu sepultamento aconteceu na segunda-feira (21) no Cemitério da Colônia Orleans.