Na manhã desta sexta-feira (11), o policial civil Elizeu, se deslocou até a região do Jardim Guarany , onde foi dado sequência as investigações do arrombamento contra o Colégio Estadual Padre Francisco Be
11-03-2011
Na manhã desta sexta-feira (11), o policial civil Elizeu, da Delegacia de Campo Largo, se deslocou até a região do Jardim Guarany e do bairro Cercadinho, onde foi dar sequência as investigações do arrombamento contra o Colégio Estadual Padre Francisco Belinovski, ocorrido a cerca de 10 dias.
Naquelas duas localidades, o policial encontrou na casa de três adolescentes (dois de 14 e um de 15 anos), vários produtos de procedência duvidosa. Entre eles estavam: três monitores, um teclado, um mouse, um adaptador para cabo USB, que são de propriedade do estabelecimento de ensino. Os monitores estavam com as logomarcas do MEC - Ministério da Educação e da SEED - Secretaria Estadual de Educação. Além deste material, o policial encontrou ainda duas maquitas, uma furadeira, um rádio para carro e uma máquina fotográfica digital, que provavelmente são de outras vítimas que tiveram suas casas arrombadas. O policial salientou, que dois dos adolescentes são estudantes do colégio arrombado.
Todo o equipamento apreendido bem como os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.