01-03-2011
No início da tarde desta terça-feira (01º), foi encontrado em um matagal no Loteamento Três Rios, o corpo de um rapaz já em adiantado estado de decomposição.
04-03-2011
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores por volta das 13h30min., de terça-feira (01º), em um matagal no Loteamento Três Rios, Campo Largo. A polícia foi acionada e o corpo foi identificado inicialmente como sendo do servente de pedreiro Johnny Maycon Barboza (19), que estava desaparecido há 10 dias. Um tio da vítima fez o reconhecimento do corpo, mas pelo fato dele ter sido encontrado sem documentos a polícia ainda vai confirmar a identidade.
"O corpo estava em uma trilha e foi encontrado por moradores.
Os familiares nos informaram que Barboza morava na cidade de Araucária e veio para Campo Largo em função de seu trabalho. Já os moradores da região disseram que ele era visto fazendo o uso de drogas e possivelmente tenha sido morto por dívidas com o tráfico", afirmou o investigador Marcos Antonio Gogola, da Delegacia de Campo Largo.
Através dos primeiros levantamentos feitos no local do crime, os policiais conseguiram levantar o nome de um homem apontado como principal suspeito pelo assassinato. "Nos foi passado que o autor do crime seria um traficante conhecido da região, por enquanto não iremos divulgar o nome para que as investigações não sejam prejudicadas", disse Gogola.
A causa da morte só deve ser descoberta após o laudo do IML (Instituto Médico Legal). Segundo ainda o investigador Gogola, a vítima só será identificada através de exame de DNA. O policial afirmou ainda que além de ser morto a tiros ou por espancamento, os autores atearam fogo nos braços, rosto e nas partes intimas da vítima.
Familiares
Familiares de Johnny estiveram na DP de Campo Largo na tarde de quarta-feira (02) e afirmaram categoricamente que o corpo localizado é do rapaz, mas de qualquer forma vão aguardar o trâmite no IML, que deve liberar o corpo nos próximos dias após os exames de praxe.