Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 04:47:14
Policial

Motoboy perde a vida em colisão com caminhão estacionado no Jardim Florestal

Motoboy perde a vida em colisão com caminhão estacionado no Jardim Florestal

Na madrugada desta segunda-feira (08/09), no bairro Jardim Florestal, em Campo Largo, um motoboy perdeu a vida após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão estacionado.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros (Cabos Sales, Mazinni e Kataoka) e a equipe médica do SAMU com Ambulância Alfa 31(médica Fernanda, Enfermeiro Fábio e Condutor Sérgio) foram acionados por volta de 02h45, deslocando-se para a Rua Paulo Bianco, onde depararam-se com a vítima com ferimentos graves. Durante o atendimento, ele acabou entrando em parada.

Com o forte impacto, a vítima ficou presa na traseira do caminhão tanque, que estava parado na via. O condutor da moto foi atendido de imediato, mas infelizmente aproximadamente uma hora depois foi constado o óbito, mesmo depois de todo esforço dos socorristas para reanimá-lo.

O corpo do trabalhador, identificado como Rafael Arsego dos Santos, de 42 anos, foi encaminhado para o Morgue da UPA 24 Horas, sendo recolhido na sequência para o Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado muito em breve à família para o velório e sepultamento.