Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 04:33:35
Policial

Indivíduo preso pela PRF em Campo Largo com cigarros contrabandeados

Indivíduo preso pela PRF em Campo Largo com cigarros contrabandeados

 

Por volta de 20h desta sexta-feira (05), uma equipe da PRF realizava o patrulhamento no km 123 da BR 277, em Campo Largo, quando deu ordem de parada ao condutor de um FIAT Siena. 

No momento em que os sinais sonoros e luminosos foram emitidos para que o Fiat Siena parasse, o mesmo foi para o acostamento e iniciou manobra de fuga, momento em que se iniciou o acompanhamento tático. 

Durante o acompanhamento, passando por ruas de terra e depois pelo perímetro urbano de Campo Largo, dirigindo sempre de forma imprudente, realizando manobras perigosas e com perigo de dano, o infrator colidiu contra um veículo Fiat Ideia estacionado e também contra o muro do Batalhão Escolar da Polícia Militar, em Campo Largo. 

Após a colisão, o infrator ainda tentou fugir correndo pela rua e resistiu fisicamente aos policiais, mas foi imobilizado e preso. O veículo estava carregado com 16000 maços de cigarros contrabandeados.

O condutor foi encaminhado à polícia judiciária e responderá por Contrabando; Resistência; Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia; Desobediência e Dano ao Patrimônio Público.

Veículo e mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Curitiba.

 

Fotos: COLABORAÇÃO