Um motorista suspeito de estar sob efeito de entorpecentes foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo, depois de uma longa perseguição pela área central da cidade na noite do último domingo (30/06).
Uma equipe da GMCL estava realizando orientação a um veículo na Avenida Padre Natal Pigatto, quando passou um veículo Hyundai i30 preto em alta velocidade, sendo que o condutor provocou os GMs cantando pneus e apagando os faróis do carro.
Imediatamente a viatura, com os sinais sonoros e luminosos, saiu no encalço do indivíduo, que passou pelos semáforos mesmo no vermelho, levando um grande perigo aos outros cidadãos que transitavam pelas ruas.
No final da Rua Angelim Domingos Carli, na Vila Bancária, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé, sendo localizado em um bar nas proximidades da Incepa. No banco do automóvel foram encontrados quatro pinos de cocaína, sendo dois vazios.
Diante da constatação foi dada voz de prisão ao abordado, que foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com o Hyundai e o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.
02/07/2024
Foto: ILUSTRATIVA