Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 04:55:57
Geral

Recordar é Viver 24/10/2013

Recordar é Viver 24/10/2013

24/10/2013

Em 1960 o Internacional E.C. tinha como presidente o Antônio Borges de Carvalho, que por muito tempo foi atleta do Tigre e conhecido como Borginho (de saudosa memória), participou da disputa do campeonato regional onde o campeão foi o Real E.C.

Antes de uma partida no então estádio José Pedro Caropresso (atualmente Centro Educativo Professor Antonio Cicarino Pereira), foi tirada a foto que hoje ilustra e deu origem a esta matéria e que pertence ao álbum deste colunista.

Em pé estão Fabio Schimaleski, Enedi Borges de Carvalho (de saudosa memória), José Pereira de Lima (Juca do Chapéu, de saudosa memória) que foi o melhor lateral esquerdo de Campo Largo, não identificado, Indio, Manoel Pedro Vidal (Manéquinho), treinador da equipe e que foi grande atleta do Tigre e como treinador do Internacional e Fanático, o que mais títulos conquistou, de saudosa memória. Agachados estão Eros Busmaier (de saudosa memória), Geronimo Antonio Coltro (Giroca), Eduardo Ferreira de Souza (de saudosa memória), Zezinho, Antonio Waldemar Zattera (Amarelo) e Rosen Arão de Cristo Pereira (Zene).

Apesar de uma forte equipe, não foi possível conquistar o título de campeão do campeonato, mas todos quando vestiram a camisa alvinegra o fizeram com muita raça e dedicação e por isso deixaram seus nomes gravados na existência do Tigre campo-larguense.

São passados exatamente 53 anos, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que estão nela, dos falecidos Enedi, Juca do Chapéu, Manéquinho e Eros seus familiares irão sentir uma saudade ainda maior.