18/10/2013
Com o início da construção previsto para Janeiro de 2014, o maior edifício de Campo Largo está sendo lançado, esta semana, pela Imobiliária Acesso e construtora Asa Engenha
18/10/2013
Com o início da construção previsto para Janeiro de 2014, o maior edifício de Campo Largo está sendo lançado, esta semana, pela Imobiliária Acesso e construtora Asa Engenharia. O imóvel será construído na quadra da antiga Mata dos Sovierzowski, na Monsenhor Aloisio Domanski com Generoso Marques, no centro da cidade. Com 15 andares, o Edifício Prime Tower terá 56 apartamentos, sendo quatro por andar, dois níveis de garagem, quatro lojas comerciais e terraço nas coberturas duplex.
O Prime Tower terá 28 apartamentos com dois quartos (dois com terraço privativo), 26 apartamentos com três quartos (dois com terraço privativo), e dois apartamentos duplex de cobertura. O condomínio terá bicicletário na garagem, dois elevadores, salão de festas, terraço para lazer, play-ground e quadra esportiva. Os apartamentos de três quartos terão 187,27m2 de área construída total (113,67m2 de área privativa); o de dois quartos, 157,27m2² de área total e 83,67m2 de área privativa.
Verticalização
João Fernando Santos e Acir Stempniak, diretores da Imobiliária Acesso, explicaram que o edifício será o maior da cidade, por isso o nome Prime Tower (primeira torre), um projeto que, em alguns anos deverá se multiplicar, com mais três torres iguais, na área da antiga mata dos Sovierzowski. “É um empreendimento gigante, para o padrão imobiliário atual de Campo Largo”, explicam os empresários, adiantando que a cidade passa a viver, daqui para a frente, uma nova realidade urbana. Para eles, o Prime Tower será o divisor de águas entre a horizontalidade e a verticalização da cidade. “Com o Prime Tower – explicam - Campo Largo começa a se levantar”.
O edifício é um empreendimento da construtora Asa Engenharia, empresa campo-larguense com grande experiência na área. A comercialização, na planta, será feita pela Imobiliária Acesso, com financiamento direto, mas deverá aceitar, também, financiamento através da rede bancária.
O público alvo do empreendimento é a faixa da população das classes A e B.