28/03/2013
Lama e muito barro, nos dias de chuva, e pó, quando o barro seca e os veículos passam muito perto do meio-fio, na Rua João Stukas, região do Jardim das Acácias.
28/03/2013
Lama e muito barro, nos dias de chuva, e pó, quando o barro seca e os veículos passam muito perto do meio-fio, na Rua João Stukas, região do Jardim das Acácias. Esse é o drama vivido pelos moradores da região do Jardim das Acácias, Jardim das Camélias, cada vez que precisam embarcar ou desembarcar dos ônibus. Com as chuvas, a lama desce do barranco atrás do ponto de ônibus e invade tudo, inclusive a pista.
Para a equipe da Folha, os moradores que reclamaram informaram que deveria ser construída uma proteção, para o piso do ponto de ônibus, para que a lama não invadisse o local. Outros disseram que era importante uma boca-de-lobo para escoar a água da chuva, facilitando a vida dos usuários do transporte coletivo. “Quem passa de carro não percebe o drama da gente”, disse a moradora Ilde Taborda, que todos os dias precisa utilizar o transporte coletivo.
Outro morador levou a Reportagem até às proximidades do mercado Kompre Bem para mostrar um buraco, que começou a aumentar muito, em frente ao mercado, que já está atingindo a metade da pista da João Stukas. Segundo ele, se deixar em poucos dias o buraco vai tomar todo o asfalto, naquele trecho.