Sabado às 30 de Novembro de 2024 às 12:29:36
Geral

Paraná

07/03/2013

Disputa acirrada: sete jogadores brigam por vagas no ataque paranista

Paraná

07/03/2013

Fonte:G1.com

Foto:Divulgação/Site oficial do Paraná Clube

Sete jogadores disputam duas ou três vagas no ataque paranista para a partida contra o Nacional-PR, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Erich George, pelo Campeonato Paranaense. Toninho Cecílio pode escalar o time no 4-4-2 ou torná-lo mais ofensivo, no 4-3-3. As opções para o setor ofensivo são Carlinhos, Júlio César, JJ Moralles, Aymen, Néverton, Reinaldo e Paulo Renê.

Carlinhos, Júlio César e JJ Morales foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Paranavaí, no último fim de semana. Aymen, Néverton e Reinaldo entraram durante a partida. Além deles, Toninho Cecílio conta com Paulo Renê para o setor.

Toninho Cecílio deve definir o time até sexta-feira, mas já fala sobre a disputa por vaga no ataque e comenta que os números ofensivos precisam melhorar no returno do estadual:

- Ganhamos duas opções interessantes, que foram Júlio Cesar e Carlinhos. Sobre o Reinaldo, preciso ver se já é hora de ele começar jogando ou continuar entrando. Ele está muito bem, então vamos estudar. Ofensivamente, a gente precisa melhorar. Isso ficou muito claro para mim e isso depende não só dos jogadores do ataque, mas de jogadores do meio-campo chegarem, os laterais chegaram, além do suporte dos volantes. Acho que a gente vai conseguir melhorar essa questão, ser mais decisivo.

Na defesa, o comandante tricolor vai promover uma alteração. Alex Alves está suspenso, e Alex Bruno será o substituto. E, assim como no ataque, Toninho Cecílio tem dúvidas para armar o meio-campo. Em fase final de recuperação, os volantes Ricardo Conceição e Zé Luis dependem de avaliação médica:

- Se tivesse jogo hoje, eu não contaria com o Ricardo Conceição, nem com o Zé Luis. Para domingo, já posso pensar em utilizá-los se eles continuarem evoluindo (na recuperação).

O duelo do Paraná Clube contra o Nacional-PR está marcado para 16h de domingo.