Sabado às 30 de Novembro de 2024 às 02:37:08
Geral

Delegada de Campo Largo vai continuar na cidade por mais tempo

Delegada de Campo Largo vai continuar na cidade por mais tempo

01/03/2013

O delegado Agenor Salgado Filho, chefe da Divisão de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, pretendia promover na Terça-feira (26) uma troca de delegados, nas principais delegacias dos municípios da região metropolitana de Curitiba. Entre as principais mudanças estaria a saída da delegada Gisele Durigan, de Campo Largo, que seria substituída pelo delegado Osmar Neves Feijó, de Piraquara.
Gisele iria para São José dos Pinhais para assumir a vaga de delegada adjunta do titular Gil Rocha Tesseroli. Em Piraquara, no lugar de Feijó, assumiria Guilherme Rangel, adjunto em São José dos Pinhais.

Já estava tudo certo e até divulgado para a Imprensa quando, no início da tarde de Terça-feira, a notícia da mudança da delegada foi suspensa. Ela não vai mais participar das mudanças e permanecerá em Campo Largo, sem limite de tempo.

A permanência de Gisele Durigan, na cidade, é fruto dos pedidos feitos pela sua equipe e pelo ex-superintendente da delegacia, Juscelino Bayer, atual secretário de Segurança Pública de Campo Largo. Pesou também na decisão da cúpula da Polícia Civil, o ótimo trabalho que vem sendo realizado pela delegada e sua equipe, comandada pelo superintendente, o investigador Marcos Gogola.

O delegado Feijó adiantou que a troca de delegados é uma fórmula rotineira utilizada pela Polícia Civil, para que os seus delegados tenham conhecimento geral da criminalidade em toda a região.

Uma curiosidade na anunciada mudança, que não se concretizou, seria a delegada Gisele ir para São José dos Pinhais, de onde veio há algum tempo para Campo Largo, a delegada Maritza Haisi, que hoje é delegada da Mulher, em Curitiba.