21/02/2013
A equipe do São Vicente venceu na tarde de sábado (16) na cancha do Renato Camillo, no Botiatuva, o Partênope por cinco a dois e conquistou o título de campeã desta competição apesar de ter perdido o primeiro jogo por três a dois, mas como manda o regulamento existe o saldo de gols, o que fez a equipe conquistar o título tão festejado.
Os gols foram marcados por Arlindo, Braian, Mancini e Edinho duas vezes para o São Vicente e Edson e Canhoto para o Partênope. Apesar de a cancha estar muito molhada devido às chuvas as duas equipes fizeram um jogo bem disputado proporcionando um bom espetáculo ao público presente.
Escalações
São Vicente: Fracaro, Everton, Adilson, Genauro, Arlindo, Edinho, Mancini, Braian, Jardel, Luan, Valtinho, Marinho e técnico Mano.
Partênope: Alan, João Henrique, Roger, Edson, Linguado, Dinho, Canhoto, Edivaldo, Renato, Everton, Jaciel e técnico Paulão.
Dirigiu esta partida Elias Batista Ramos que teve um bom trabalho conduzindo a partida.
Na decisão de terceiro lugar entre Jardim Rondinha e Portuguesa Bela-vistense houve empate por três a três no tempo normal e nas penalidades, a vitória ficou com a Portuguesa Bela-vistense por dois a um.
Depois destas partidas houve entrega de troféus e prêmios em dinheiro até o terceiro lugar, também foi premiado o artilheiro da competição sendo Edinho do São Vicente com 17 gols e o goleiro menos vazado Fabiano Fracaro do São Vicente levando apenas 21 gols em todo o campeonato. As entregas foram feitas por dona Tila Zanlorenzi Bertoja, Ademir Bertoja, Antonio Carlos Bertoja, Paulo Coelho e por Renato Camillo. A organização da competição agradece a família Bertoja pelo patrocínio nos troféus e a todas as equipes que participaram desta competição que homenageou um grande desportista de Campo Largo.
A Folha nos Esportes parabeniza a Andrade Vieira Promoções pela organização da competição e a todos que dela participaram e principalmente ao grande campeão São Vicente.