13/11/2012
O funileiro Vilson Pini honze faleceu nesta Terça-feira (13) no Hospital Nossa Senhora do Rocio. Ele estava internado desde a madrugada de Domingo (11) quando se envolveu em um grave acidente de trânsito no quil&oc
16/11/2012
O funileiro Vilson Pinihonze (37), o “Pin11”, faleceu na Terça-feira (13) no Hospital Nossa Senhora do Rocio. Ele estava internado naquela casa hospitalar desde a madrugada de Domingo (11) quando se envolveu em um grave acidente de trânsito no quilômetro 118 da BR-277.
Segundo informações repassadas por funcionários da Concessionária RodoNorte, Vilson conduzia o Gol placa AJR-1408 e trafegava provavelmente pela pista no sentido ao interior do Estado. Ele perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou por cerca de 100 metros vindo a parar sobre as obras da nova pista da BR-277. As equipes de socorro da Concessionária RodoNorte e Samu foram acionados e se deslocaram ao local. Ao chegarem no local, os socorristas constataram que devido à violência do acidente, Vilson foi jogado para fora do veículo e ficou caído ao lado da pista. Ele sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça. Levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, Vilson passou por uma cirurgia de emergência, e foi internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde não resistiu e veio a entrar em óbito.
Vilson era proprietário de uma oficina de funilaria na Vila Bancária, mesmo bairro onde residia com os pais. O corpo de Vilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado para os familiares realizarem o seu velório. Vilson foi sepultado na tarde de Quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Campo Largo.