24/10/2012
Os irmãos Marsley Maciel da Silva (21) e Marllory Maciel da Silva (23) foram presos na manhã desta Quarta-feira (23) pela suspeita de terem assassinado o pedreiro José Carlos da Silva (40).
24/10/2012
Os irmãos Marsley Maciel da Silva (21) e Marllory Maciel da Silva (23) foram presos na manhã desta Quarta-feira (23) pela suspeita de terem assassinado na noite anterior no bairro Cercadinho, Campo Largo, o pedreiro José Carlos da Silva (40).
O superintendente da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Aparecido Bayer explicou que José morava com os assassinos e brigou com eles. A vítima fugiu levando um botijão de gás e os irmãos não gostaram. Por este motivo resolveram eles foram até a casa para onde a vítima morava atualmente e depois de uma breve discussão acabaram por matá-lo a tiros.
“O primeiro a ser preso foi Marsley, que estava trabalhando em uma obra no centro de Curitiba. Em seguida Marllory foi detido em sua casa no município de Colombo. Ali foi localizado o revólver calibre 38 usado no crime. Ele está com a numeração raspada e foi comprado por Marsley em Paranaguá por R$ 1.200,00”, explicou Bayer.
Ao serem indagados de quem foi o responsável pelos tiros, Marsley assumiu a autoria, porém a companheira de José Carlos aponta que Marllory, que tem uma perna amputada foi o autor dos disparos. Ambos já possuem antecedentes criminais por roubo e posse ilegal de arma de fogo e deixaram a cadeia há alguns meses.
De acordo com os policiais, José Carlos era acusado de um homicídio ocorrido em Colombo. Entretanto, este crime não foi a motivação de sua morte. “Exato, foi o botijão de gás”, descreveu Bayer.
Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Campo Largo, à disposição da justiça.