24/10/2012
Um homem acusado de homicídio foi assassinado a tiros por volta das 21h30min, de Terça-feira (23) na casa em que morava com a companheira no bairro Cercadinho.
24/10/2012
Fotos:Portal Na Tela do 190
Um homem acusado de homicídio foi assassinado a tiros por volta das 21h30min, de Terça-feira (23) na casa em que morava com a companheira no bairro Cercadinho. Ele recebeu a visita de dois conhecidos e minutos depois teria sido morto por eles.
José Carlos da Silva (40) foi morto com dois tiros na cabeça. Ele recebeu os dois conhecidos em casa, e após alguns minutos, foi morto pelos visitantes, ao que parece, assim que virou as costas. A companheira de José, com quem ele morava havia poucos dias, contou que apenas ouviu os tiros e depois encontrou José Carlos morto. “Eu escutei aquele eco dos tiros e entrei em desespero. Eu ouvi dois disparos”, disse ela.
De acordo com a polícia, a vítima era acusada de um homicídio ocorrido em Colombo. Para o superintendente da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Aparecido Bayer, José Carlos conhecia os autores do crime.
“Trabalhamos com a hipótese de uma suposta execução. A namorada dele estava morando há pouco tempo aqui, ela não sabe muito da vida dele. Parece que José estava trabalhando em construção civil. Agora vamos conversar com os familiares e testemunhas. Ele conhecia os autores porque os tratou com cordialidade”, conta o superintendente.
Ainda na noite de ontem os investigadores receberam nomes de supostos autores do homicídio. A polícia não descartou nenhuma hipótese para a motivação do assassinato.