21/09/2012
Por volta das 23h40min de Quinta-feira (20) guardas municipais foram acionados para comparecer no Jardim Paraíso, onde houve uma discussão entre vizinhos e um dos envolvidos teria efetuado um tiro.
21/09/2012
Por volta das 23h40min de Quinta-feira (20) guardas municipais foram acionados para comparecer na rua Olavo Bilac, Jardim Paraíso, onde houve uma discussão entre vizinhos e um dos envolvidos teria efetuado um tiro.
Chegando ao local, os guardas municipais identificaram o autor como sendo um home de 49 anos, que ao avistar a viatura da Guarda Municipal se escondeu no interior de sua casa. Com autorização da proprietária, os guardas municipais adentraram no imóvel e ao realizarem uma vistoria no imóvel localizaram uma pistola calibre 765 marca Taurus que estava municiada com seis projéteis intactos. Segundo Relatório de Ocorrência elaborado pela equipe da Guarda Municipal, Alceu confessou ter efetuado um único tiro para o alto durante a discussão. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.