21/09/2012
Os dois últimos assassinatos ocorridos no município de Campo Largo ainda estão envoltos em grandes mistérios para a Polícia Civil, pois poucas informações foram repassadas, o que
21/09/2012
Os dois últimos assassinatos ocorridos no município de Campo Largo ainda estão envoltos em grandes mistérios para a Polícia Civil, pois poucas informações foram repassadas, o que tem dificultado as investigações. Os crimes tiveram como vítimas o mecânico Alexsandro Bitencourt (32) e o comerciante José Rosa da Silva (59), o “Paraguai”.
Segundo o investigador da DP de Campo Largo, Marcos Antonio Gogola, até o momento algumas pessoas ligadas às duas vítimas já prestaram depoimento, mas nenhuma delas trouxe informações concretas que possam ajudar na elucidação dos crimes. “Solicitamos a qualquer pessoa que saiba algum detalhe sobre os autores destes dois assassinatos que entrem em contato com a Delegacia de Campo Largo através do telefone 3292-1202. Os nomes dos informantes serão mantidos em sigilo absoluto”, explica o investigador Gogola.
Rondinha
A morte de Alexsandro ocorreu na noite de 23 de Agosto na sua residência no bairro da Rondinha. Ele foi morto com mais de 20 tiros de pistolas calibres 380 e nove milímetros. No momento do crime Alexsandro fazia a manutenção de um carro, quando foi surpreendido pelos homens que se identificaram como policiais. Os autores teriam fugido em um veículo Fiat Palio.
Dona Fina
Já o homicídio que teve como vítima José Rosa aconteceu na noite de 10 de Setembro na Avenida Arapongas, Vila Dona Fina, Ferraria. Ele foi executado com cerca de 15 tiros de pistola calibre nove milímetros dentro do bar de sua propriedade. Os autores do crime, segundo informações, foram dois homens que estavam encapuzados e que fugiram do local em um veículo Logan de cor prata.