Terça-feira às 28 de Outubro de 2025 às 08:26:29
Geral

1º dia de Festa do Milho supera ano passado

04/02/2012

Célio e Ricardo Hasegawa, pai e filho, comentam que este ano a festa está muito melhor. No primeiro dia já venderam 170 pamonhas,comparado a apenas cem no ano passado

1º dia de Festa do Milho supera ano passado

04/02/2012

 

Quem está com barraquinhas na praça de alimentação da XVII Festa do Milho está muito feliz com o primeiro dia do evento. As vendas superaram a do ano passado e ainda elogiam a estrutura e organização do evento.

Célio e Ricardo Hasegawa, pai e filho, pelo segundo ano participam da festa e comentam que este ano está muito melhor. No ano passado, no primeiro dia de evento foram vendidas cerca de cem pamonhas. Ontem, 03, eles venderam 170 e ainda poderiam ter vendido mais, mas haviam acabado.

Como o grande atrativo é a culinária à base de milho, até mesmo pastel de milho é vendido, com queijo ou sem. Nesta sexta foram cerca de cem unidades. Em outra barraquinha, foram vendidos mais de 300 espetinhos de carne, deixando todos os vendedores muito animados e com ótima expectativa para estes próximos dois dias.