No momento em que limpavam um terreno na rua Constantino Marochi,na manhã de sábado (30), Loteamento Ouro Preto, trabalhadores localizaram em um pequeno casebre o corpo de um homem que encontrava-se em adia
01-05-2011
No momento em que limpavam um terreno na rua Constantino Marochi,na manhã de sábado (30), Loteamento Ouro Preto, trabalhadores levaram um grande susto ao localizarem em um pequeno casebre o corpo de um homem que encontrava-se em adiantado estado de decomposição.
Policiais militares e civis foram acionados para atender o caso e acionaram a Polícia Cientifíca e o Instituto Médico Legal de Curitiba. Segundo o perito Eumir, o cadáver já estava lá há cerca de 15 dias e a vítima pode ter sido morta por agressão. A prótese dentária que o homem usava estava jogada no chão e encontrava-se quebrada. Ao lado do corpo também foi encontrada uma carteira com documentos em nome de Antônio Maia Perrut. Somente exames complementares no IML, para onde o corpo foi recolhido vão apontar as causas da morte e a identificação oficial da vítima.