27-04-2011
Discussão entre um casal terminou em tragédia no início da tarde desta quarta-feira (27), na rua Antonio Munari, Bom Jesus.
29-04-2011
O fim de um relacionamento que durou cerca de 11 anos terminou em tragédia na tarde de Quarta-feira (27), no bairro Bom Jesus. O eletricista Jeferson Adriano Soares (30) atirou em sua esposa, Jocélia Ferreira do Carmo Soares (29) e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça. A mulher se encontra internada no Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Segundo informações colhidas pela delegada Gisele Mara Durigan, superintendente Juscelino Bayer, investigador Fernando, da DP de Campo Largo e policiais militares, Jeferson e Jocélia haviam se separado há cerca de três meses. Durante este tempo o homem tentou reatar o relacionamento e sempre ameaçava a mulher quando recebia a negativa por parte dela. No mês de Fevereiro, segundo policiais, Jocélia teria procurado à delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência contra Jeferson, mas no momento de confeccionar o documento teria mudado de ideia, dizendo que voltaria no dia seguinte.
Ameaças e tiros
No início da tarde de Quarta-feira, Jeferson encontrou Jocélia na rua Antonio Munari, onde o casal morava, e voltou a discutir e ameaçar ela. Assustada, a mulher entrou na casa de uma amiga acompanhada de um dos cinco filhos do casal e foi perseguida por Jeferson que estava armado com um revólver calibre 32. Jocélia se escondeu em um quarto da casa da amiga, momento em que Jeferson disparou quatro tiros através da porta do quarto. Ao ouvir um grito da mulher e pensando que ela tinha morrido, o homem foi para o quintal do imóvel, disprou dois tiros para o alto e um terceiro contra a sua cabeça, vindo a morrer na hora.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu Jocélia encaminhando-a ao hospital. De acordo com a equipe médica, o projétil ficou alojado em uma região superficial do crânio. Os filhos do casal nada sofreram e estão aos cuidados de familiares da mãe.
A arma caiu entre os pés de Jeferson e foi apreendida por policiais civis e encaminhada para ser periciada no Instituto de Criminalística. Algumas testemunhas e familiares de Jeferson e de Jocélia já foram ouvidos ouvidos na DP local. O corpo de Jeferson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu na tarde de Quinta-feira (28), no Cemitério Santo Ângelo, Bom Jesus.