Uma leitora procurou a Folha de Campo Largo para contar que durante o último feriado, do dia 02 de fevereiro, a superlotação no ônibus ficou bem visível nas linhas Campo do Meio e Águas Claras.
Uma leitora procurou a Folha de Campo Largo para contar que durante o último feriado, do dia 02 de fevereiro, a superlotação no ônibus ficou bem visível nas linhas Campo do Meio e Águas Claras. “É sempre assim, principalmente em feriados, nos horários da manhã e da noite, entre 6h15 e 19h25, porque os horários de ônibus são muito reduzidos nesses dias. Nesse feriado não tinha nem condições de entrar, praticamente”, relata.
Segundo a usuária do transporte público no município, houve superlotação neste horário. “Eu sei que por causa da pandemia, os ônibus deveriam rodar com 70% da capacidade, mas é impossível. Não é culpa do motorista, mas as pessoas precisam vir embora. Não tem muita escolha de horário, porque está tudo reduzido”, diz. Com isso, os usuários pedem por mais linhas de ônibus, ainda mais em feriado municipal, que os trabalhadores precisam continuar indo à capital e com isso a aglomeração é inevitável.