Como toda criança curiosa, ele pediu para que a mãe o levasse até o encontro dos profissionais, o que não foi possível naquele momento. Deivid tem convulsões e acabou passando mal, de tamanha vontade em conh
Na madrugada da quinta-feira (20), o menino Deivid Gabriel Guedes Carvalho, de apenas 03 anos, acordou com o barulho das sirenes do Corpo de Bombeiros próximo de sua casa, localizada no bairro Cristo Rei.
Como toda criança curiosa, ele pediu para que a mãe o levasse até o encontro dos profissionais, o que não foi possível naquele momento. Deivid tem convulsões e acabou passando mal, de tamanha vontade em conhecer os profissionais. Preocupada com o filho, a mãe resolveu levá-lo até o Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiro de Campo Largo, ficando lá na frente das 04h às 05h da manhã.
“Ficamos preocupados, ele ficava pedindo sem parar. Eu mandei uma mensagem para o Célio Vigilato, que proporcionou o encontro dele com os profissionais no mesmo dia. Ele ficou com vergonha no início, mas conta para todo mundo que foi conhecê-los, viu os caminhões. Agora todas as vezes que ele ouve sirenes já fala ‘olha o Bombeiro’”, conta a irmã, Danielle. “Só tenho a agradecer e desejar bênçãos de Deus ao Célio e também a todos os profissionais que nos receberam lá”, finaliza.