Dani Bueno teve grande experiência com a Banda Hari e agora lança carreira solo
Uma voz doce que encanta, no estilo de famosas como Ana Vilela e Kell Smith, um sentimento traduzido pela música e um grande sonho de tornar o projeto solo uma realidade. Aos 23 anos, a campo-larguense Daniella Bueno grava seu primeiro DVD solo. Formada em Música pela PUC-PR, lembra que sempre cantou e começou a tocar violão desde criança, como algo muito natural.
“São canções que falam sobre o amor de forma ampla, sem rótulo, amor por amor. Muita poesia”, conta Dani Bueno, que no final do ano passado decidiu lançar seu próprio projeto, após a intensa experiência com a Banda Hari, de música gospel. Com boa visibilidade e aceitação, chegou a ser chamada para assinar um contrato com uma grande gravadora e antes disso se concretizar resolveu gravar um DVD para produção e venda desse material, para mostrar essa sua nova versão como cantora.
A gravação aconteceu no Centro Cultural Inspirarte no último final de semana, dias 16 e 17, com casa lotada. No evento - independente, realizado em parceria com empresas e pessoas próximas -, cantou suas músicas e também de outros artistas. No show, contou com a participação da Flavia Gabê, finalista do The Voice 2018, e também de cantor curitibano. Será lançado no Youtube, dividido por faixas, e desse trabalho também sairá um documentário. Um projeto novo, mas que já tendo uma boa repercussão.
Ela conta que no final do ano passado gravou um DVD em Brasília com um dos maiores nomes da música gospel, também tem CD gravado com a Banda Hari no final de 2016, clipes e participações com bandas na música gospel. Confira o trabalho na página do Youtube – Daniella Bueno.
“Quando eu tinha 15 anos (mais ou menos) eu levei o Gabi para brincar num parquinho e enquanto ele brincava eu fiquei num banquinho tocando violão. Nisso chegou um homem, machucado, usava muletas e segurava um cobertor, me contou que era morador de rua, que estava passando por ali e então pediu para que eu tocasse uma música.
Quando eu terminei de tocar ele ficou em silêncio, me olhando, e depois dessa pausa me disse a seguinte frase: “Você ainda vai cantar para multidões”. Eu dei risada e agradeci. Olhei para o Gabi que estava brincando e, quando percebi, o homem tinha sumido, procurei para todos os lados e ele desapareceu. Talvez tenha entrado no bar que tinha ali perto haha mas eu prefiro acreditar que ele era um anjo e que tinha me trazido uma mensagem.
O tempo passou e eu ouvi isso de outras pessoas e sempre acreditei muito que isso ia acontecer. Esse fim de semana fiz o show e gravação do meu primeiro DVD solo, e sabe quem estava lá? A minha multidão, então eu entendi tudo...
Obrigada à minha multidão que estava presente e obrigada à multidão que vai assistir esse trabalho, vocês são muito importantes na minha vida, vocês fazem tudo isso ser ainda mais verdade” – declarou Dani Bueno na página pessoal do Facebook.