A moradora retratou que está impossível transitar com o carro na região e que é comum os automóveis estragarem ou até perderem o pára-choque por andarem por ali.
Na ultima quinta-feira (21), a Folha de Campo Largo recebeu uma ligação de uma moradora revoltada com a situação que a sua rua se encontra. Residente da Rua Aracaju, no bairro Vila Glória, a moradora retratou que está impossível transitar com o carro na região e que é comum os automóveis estragarem ou até perderem o pára-choque por andarem por ali.
“Nós temos rede de esgoto, nossas casas são regularizadas, mas não tem asfalto aqui. A cada chuva que dá, é alagamento na certa. Nossos carros vivem estragando justamente por causa dessa rua e não conseguem acessar às garagens, pois se formam valetas. Depois da chuva, precisamos pegar pedras e cascalhos para poder sair com o carro novamente. Além disso não tem meio-fio ou calçadas. É uma situação triste, muito complicada”, relata.
Segundo ela, quando são feitos reparos, é somente saibramento e patrolagem, o que não minimiza em nada o problema, já que na próxima chuva eles reaparecem.
A Folha entrou em contato com a Secretaria de Viação e Obras do município, que disse que fará saibramento e passará com a patrola, porém somente quando o tempo firmar, para que os moradores não fiquem prejudicados pelo barro. Quanto ao asfalto, ainda não há previsão.