Moradores e motoristas do Ferrari, reclamaram que há muitas semanas a tampa de um bueiro estava quebrada
Moradores e motoristas que transitam sempre pela Rua Ema Taner de Andrade, próximo à rotatória do Ferrari, reclamaram que há muitas semanas a tampa de um bueiro estava quebrada e não era consertada por parte do poder público.
“Por aqui passam muitos caminhões, por ter empresas de grande porte e ser uma das principais saídas para a BR-277. Acredito que o peso dos caminhões possa ter quebrado a tampa, mas é importante que isso seja arrumado o quanto antes. Essa rua é muito movimentada, seja por carros, caminhões, motos, ciclistas e pedestres, o dia todo. Por isso acredito que seja perigoso permanecer do jeito que está”, relata um morador da região.
Ainda na tarde desta quinta-feira (14), foi relatado à Redação que uma mulher tropeçou e acabou caindo nessa região, após tropeçar em uma pedra que estava solta na rua. O fato aconteceu à noite e gerou mais preocupações na vizinhança. “Além disso, eles falaram que viriam arrumar aqui, porém tiraram a tampa e jogaram ali na calçada ao invés de dar a destinação correta. Eu estou falando porque eu vi isso acontecer. Até colocaram a tampa de metal, mas não encaixa corretamente e não fizeram nada para melhorar o encaixe, não cortaram da forma correta”, reforça outro morador.
A Folha de Campo Largo entrou em contato com a Secretaria de Viação e Obras, que respondeu que uma tampa especial, de aço, para o bueiro foi colocada na manhã desta quarta-feira, porque as tampas de concreto não dão conta de aguentar os caminhões pesados que passam pela região durante todo o dia. Porém, ainda há mais trabalhos a serem feitos, que poderão ser finalizados na próxima semana.