Sempre muito alegre e extrovertido, a família conta que Paulo Cesar colecionava amigos por toda a cidade. Conhecido pelo seu trabalho no lava-car Irmãos Figueiredo, onde foi proprietário e trabalhou por 26 anos
Conhecido pelo seu trabalho no lava-car Irmãos Figueiredo, onde foi proprietário e trabalhou por 26 anos, Paulo Cesar Figueiredo chocou os campo-larguenses com sua morte repentina, que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), no Hospital do Rocio.
Ele era natural da cidade de Campina Lagoa e chegou a Campo Largo há 40 anos, junto com sua família formada por pais, sete irmãs e quatro irmãos. Na cidade construiu sua família ao lado de Marlene e teve dois filhos, já adultos, Michel e Michele.
Sempre muito alegre e extrovertido, a família conta que Paulo Cesar colecionava amigos por toda a cidade. Em seu negócio, sempre deu oportunidade aos sobrinhos quando alcançavam idade para trabalhar.
“Ele era uma pessoa muito emotiva, chorava e se emocionava com bastante facilidade. Conquistava as pessoas pela alegria. Percebemos isso no dia do velório dele, muitos amigos vieram nos abraçar. Somos gratos por ter tido a oportunidade de ter um tio tão querido e amoroso como ele”, finaliza Mara Ribeiro, sobrinha de Paulo Cesar.