Uma antiga lombada, mais baixa do que mandam as normas de trânsito, tira o sossego de moradores da Rua Teixeira Soares, no São Vicente. Na semana passada, o redutor de velocidade, em frente à casa número 1529, apareceu pic
Uma antiga lombada, mais baixa do que mandam as normas de trânsito, tira o sossego de moradores da Rua Teixeira Soares, no São Vicente. Na semana passada, o redutor de velocidade, em frente à casa número 1529, apareceu pichado para chamar a atenção da Prefeitura Municipal, porque os moradores querem aumentar a altura ou implantar outro tipo de redutor de velocidade.
A Rua Teixeira Soares, que durante quase todo o ano passado permaneceu interditada, devido ao rompimento de manilhas na travessia do rio Pedreiras, hoje é uma das principais artérias do bairro. Com a interdição parcial da Dom Pedro II, para obras de pavimentação, ela passou a ser utilizada com mais intensidade, pelos veículos que trafegam na região. Por esse motivo, os moradores reclamam falta de segurança, na rua que tem poucos recursos de passeio e a maioria das pessoas transita pela pista de rolamento de veículos.