A Sexônica começou na garagem de um dos integrantes, movidos pelo amor pela música e também desejo de viver dela. Eles se apresentam em um aquário em cima de um caminhão, chamado de Truck Sônica.
Um show com músicas autorais, típico de banda de garagem, rock nacional com músicas românticas e tocadas dentro de um aquário em cima de um caminhão. Essa é a apresentação da banda campo-larguense Sexônica, que surgiu em 2012.
A banda é composta por quatro integrantes - o vocalista Jesse Oliveira, Edinho Franco no baixo, Lucas Gritten na guitarra e Bruno Czelusniak na bateria. A Sexônica começou na garagem de um dos integrantes, movidos pelo amor pela música e também desejo de viver dela. “Cada integrante tem seu emprego fixo e se esforça para tornar a banda um sonho real. Todo músico sonha em ter uma banda de sucesso, e nós temos esse objetivo. Nossa banda tem boa aceitação e fazemos shows com regularidade aqui no Paraná, em cidades como Curitiba e Ponta Grossa e também em Santa Catarina”, conta Jesse de Oliveira.
As músicas tocadas no show são em sua maioria autorais e falam de diversos temas, como amor, histórias da pré-adolescência e, segundo o vocalista que também é compositor, todas têm uma história real por trás. “Nós temos coragem de mostrar para o público as nossas músicas, muita gente compõe e deixa na gaveta. Nossa música tem como público alvo adolescentes e jovens. Hoje a mais conhecida é ‘Valentina’, e também a nova ‘Todinha eu’. Tocamos no máximo duas canções que não são nossa, o restante todas são”, diz Jesse.