Os prejuízos vão além dos problemas de deslocamento, do entrar e sair de casa. Comerciantes das regiões atingidas relatam prejuízos no caixa, na redução do volume de vendas.
29/12/2016
Obras que se arrastam em ritmo lento, por toda a cidade de Campo Largo, deixam moradores irritados. Os prejuízos vão além dos problemas de deslocamento, do entrar e sair de casa, para atingir o bolso de muita gente. Comerciantes das regiões atingidas relatam prejuízos no caixa, na redução do volume de vendas, do “sumiço” dos clientes, que preferem já voltar do centro da cidade, com as compras, em vez de parar perto de casa para fazê-las, como acontecia antes das obras.
Os locais onde há mais reclamações são na Rua Dom Pedro II, seu prolongamento com o nome de Antonio Pianaro, entre a Aparecida e o Botiatuva, e a Estrada Dom Rodrigo, no Itaboa. Na Dom Pedro II um morador chegou a exprimir sua indignação com a lentidão dos trabalhos, colocando um cartaz na placa que informa detalhes das obras, onde diz: “Tá muito demorado isso”. Na Prefeitura, não há interlocutor para informar sobre o assunto.