Faleceu na noite deste domingo (29), o caminhoneiro Antonio Marcos Sokulski, 44 anos, vítima de grave acidente na manhã da última quinta-feira (26), no km 590 no Contorno Sul.
30/05/2016
Faleceu na noite deste domingo (29), o caminhoneiro Antonio Marcos Sokulski, de 44 anos, vítima de grave acidente na manhã da última quinta-feira (26), no km 590 no Contorno Sul.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã, quando o trânsito estava lento por causa de um tombamento de um caminhão e o caminhão que estava Antônio colidiu na traseira de outro pesado veículo.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente e prestaram os primeiros cuidados ao "Ki-suco" ou "Tonico", como era carinhosamente conhecido pelos caminhoneiros e amigos da Vila Bancária, região onde morava.
Ele foi retirado das ferragens em estado grave, com suspeita de fratura em perna e perfuração de pulmão, sendo helitransportado pelo Helicóptero da PRF para o Hospital do Rocio em Campo Largo.
Depois depassar por intervenção cirúrgica no sábado (28), permaneceu hospitalizado em coma, não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo.
"Tonico" era casado, pai de duas filhas, de família muito religiosa e ligada a comunidade da Capela Santo Antônio, na Popular Nova. Apaixonado pela profissão de caminhoneiro, em novembro de 2.007 ganhou um Caminhão VW 24.250 na final da 19ª Gincana do Caminhoneiro em Foz do Iguaçu, sendo o melhor nas provas de Slalon, recebido com muita festa em Campo Largo no seu retorno.