Ver a barriga crescendo, sentir os primeiros movimentos do bebê e saber que está gerando um filho é algo mágico e indescritível para as mães, como para Francine Scarpim.
06/05/2016
Por Danielli Artigas de Oliveira
Fotos: Michel Druziki Fotografia | www.micheldruziki.com.br
Ver a barriga crescendo, sentir os primeiros movimentos do bebê e saber que está gerando um filho é algo mágico e indescritível para as mães, como para Francine Scarpim, a nossa mãe em dose dupla da cap do jornal especial de Dia das Mães, a qual declara o quanto a natureza é maravilhosa.
Ela, que é mãe da Maisa (03) e estava à espera do Gabriel quando foi registrada pelas lentes do fotógrafo Michel Druziki, já vai poder comemorar o Dia das Mães com o pequeno Gabriel nos braços, pois ele nasceu no último dia 07 de abril.
O momento registrado ainda gestante remete a muitos sentimentos e expectativa de uma nova vida, um novo olhar para o mundo. Para Francine, os filhos fazem com que a mulher descubra uma nova forma de amar, um amor sem fim, uma sensação maravilhosa e indescritível. “Depois que nasce um filho tudo muda para melhor, a forma de ver as coisas. Passamos a prezar por eles, priorizá-los, rever os conceitos, é um amadurecimento diferente”, comenta Francine, que é advogada do Grupo Marista e casada há sete anos com Ewerton Scarpim.
Como exemplo de sua mãe, ela prioriza pela educação e carinho aos seus filhos, quer criar oportunidades para que eles sejam pessoas que venham a complementar, que façam o bem para o mundo.