Ponto de ônibus na Rondinha gera problemas para usuários. Por ser invertido, localizado na marginal da BR, os motoristas dos ônibus não param, deixando os usuários revoltados.
29/03/2016
O ponto de ônibus localizado na altura do quilômetro 113 da BR-277, na pista sentido Curitiba-Campo Largo, na marginal, está causando problemas para os usuários. Por ser invertido, localizado na marginal da BR, os motoristas dos ônibus não param, deixando os usuários revoltados. A Reportagem da Folha entrou em contato com a empresa Piedade, e a Assessoria informou que o problema está sendo objeto de investigação interna.
Mayara Nakazato Martins, uma usuária do transporte, residente na Rondinha, disse que está sendo prejudicada, quase todos os dias, porque os motoristas não param nesse ponto. “Eles deveriam entrar na marginal, mas passam direto. Uns ainda param na rodovia, mesmo em local perigoso, para os passageiros embarcarem ou desembarcarem. Como eu, várias pessoas são prejudicadas, perdem o horário e até o emprego”, explicou.
A Assessoria da empresa informou que os usuários devem informar, através do telefone 3291-4500, sempre que ocorrer algum problema como esse, para que as providências sejam tomadas imediatamente. Informou, ainda, que está sendo implantando o controle de frota por GPS, que deverá estar em funcionamento até o final de abril. A partir desta quinta-feira, ainda, uma equipe de fiscais fará blitze no ponto, para flagrar as irregularidades informadas pelos usuários.