Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 03:37:14
Policial

Briga por banalidade acaba em morte

Um caminhoneiro é suspeito de ter atropelado um mecânico de 58 anos na manhã de sábado (19), após discussão no pátio do Posto Monvalle, antigo Saguaru, às margens da BR 277. O mecânico foi

Briga por banalidade  acaba em morte

23/07/2014

Um caminhoneiro é suspeito de ter atropelado um mecânico de 58 anos na manhã de sábado (19), após discussão no pátio do Posto Monvalle, antigo Saguaru, às margens da BR 277. O mecânico foi hospitalizado e morreu na manhã desta terça-feira (22).

Luiz Carlos Pereira de Lima (58) chegou a ser atendido pelos socorristas da CCR RodoNorte, em estado grave, e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde permaneceu na UTI até a manhã de terça-feira, vindo a falecer.

O motorista do caminhão, Marcos Rodrigues Gomes, de 33 anos, que após o atropelamento seguiu viagem para Ponta Grossa, onde reside, foi detido pela Polícia Militar e foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado por homicídio culposo, sendo ouvido e liberado com alvará de soltura, expedido pelo juiz da Comarca de Campo Largo.

Na Delegacia, foram tomados depoimentos de várias testemunhas, pessoas que estavam com o motorista do caminhão, o filho da vítima que estava de passageiro no Jeep Land Rover, funcionários do posto e clientes.

Segundo relatos, os dois veículos estavam na rodovia sentido Ponta Grossa. Logo na saída de Curitiba houve um desentendimento no trânsito, os dois motoristas pararam no posto e começou uma discussão com trocas de ofensas. Luiz pegou uma machadinha e foi pra cima do motorista do caminhão, que ainda estava na cabine. Para se defender, o caminhoneiro tocou o caminhão e Luiz se agarrou no estribo e ficou pendurado, a poucos metros da bomba de combustível. Luiz caiu embaixo do caminhão e o frentista rapidamente puxou a vítima para que o caminhão não passasse por cima do corpo.  O filho de Luiz pegou a machadinha que estava no chão e começou a bater na cabine do caminhão, quebrando o vidro e amassando a lataria. O caminhoneiro Marcos tocou o caminhão e seguiu viagem pela BR 277 sentido Ponta Grossa, sendo alcançado pela equipe da Polícia Militar do Destacamento de Ferraria que o encaminhou para a Delegacia.