Michel Portela dos Santos, de 30 anos, com várias passagens pela polícia, foi executado na noite deste sábado (10), em uma emboscada.
11/05/2014
Michel Portela dos Santos, de 30 anos, com várias passagens pela polícia, foi executado na noite deste sábado (10) na Avenida dos Expedicionários, próximo à Panificadora Cravo e Canela.
Ele foi morto com vários tiros em uma emboscada, após receber um telefonema pedindo drogas. Segundo sua esposa Josimeri Aparecida Berneki, que o acompanhava e acabou baleada nas costas, ele teria recebido um telefonema de uma mulher que marcou o local do encontro. No local, uma mulher obesa e dois rapazes se aproximaram do veículo em que eles estavam, um Mercedes Classe A placas IKC-5511, cor azul, dispararam várias vezes. Michel não teve reação, foi atingido mortalmente, enquanto que Josimeri tentou fugir quando aconteceram os primeiros disparos - mesmo baleada, saiu do veículo e se escondeu. No interior do veículo foi localizada uma pedra grande de Crack (3 gramas) e do lado de fora foram encontradas 12 cápsulas de Pistola 380.
Após a perícia da Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a mulher encaminhada ao hospital. Michel teve várias passagens por tráfico de drogas, ganhou liberdade no ano passado, depois de alguns anos preso.