17/03/2014
Morreu atropelado próximo ao Recanto dos Papagaios, município de Balsa Nova.
17/03/2014
Procurador regional do trabalho de Santa Catarina morreu atropelado por volta de 22h30min de sábado (15), no km 143 da BR 277, próximo ao Recanto dos Papagaios, município de Balsa Nova.
Egon Koerner Junior, 55 anos, participava de uma prova de regularidade de ciclismo quando foi atropelado por um Gol placas AGO-6802, conduzido por Gerson Ferreira da Silva (28).
O condutor do veículo contou aos policiais da PRF que estava na casa de sua mãe em São Luiz do Purunã e voltava para casa na Colônia Witmarsum. Em uma curva deparou-se com os ciclistas atravessando a via e não conseguiu evitar o atropelamento, arrastando a vítima pra fora da pista. Com a ajuda do outro ciclista, chamou os socorristas da CCR RodoNorte, que estiveram no local, mas não conseguiram socorrer Egon com vida. O corpo do procurador foi recolhido ao IML de Ponta Grossa, liberado na tarde de domingo aos familiares, sendo cremado em Balneário Camboriú na tarde desta segunda-feira (17).
O motorista, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), após passar pelo exame de bafômetro - que acusou 0,30 mg/l - foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal à 3ª DRP de Campo Largo, sendo enquadrado por Homicídio Culposo. Foi ouvido e liberado após pagar uma fiança de R$ 2.000,00.