04/09/2012
Utilizando baldes e mangueiras moradores da rua Dois do Jardim Meliane conseguiram evitar que a residência pertencente a Antonio Inácio da Silva, fosse destruída pelo fogo.
06/09/2012
Utilizando baldes e mangueiras, moradores da rua Dois do Jardim Meliane conseguiram evitar que a residência pertencente a Antonio Inácio da Silva fosse destruída pelo fogo. O caso aconteceu na tarde de Domingo (02).
Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do sinistro, as chamas já estavam controladas e restou aos bombeiros realizar o trabalho de rescaldo. Os moradores contaram que o incêndio teve início na parte superior da casa e pode ter sido provocado por um curto circuito. Os móveis e eletrodomésticos foram retirados da casa e levados para um imóvel vizinho, sendo que alguns objetos não tiveram como ser salvos. ,
Reclamação
Aproveitando a presença da reportagem da Folha de Campo Largo os proprietários da casa reclamaram do telefone de emergência 193. Segundo Antonio, várias ligações de telefones celulares e de fixos foram realizadas pedindo o comparecimento do Corpo de Bombeiros, mas as ligações eram atendidas em Curitiba e até em Ponta Grossa, que fica a cerca de 100 quilômetros de Campo Largo, o que deixou todos apavorados. “Um familiar nosso pegou um carro e se deslocou até o Quartel do Corpo de Bombeiros que fica no bairro do Bom Jesus e a cerca de três quilômetros daqui para informar o que estava ocorrendo, enquanto isto foi feito um mutirão que resultou no controlar das chamas”, desabafou Antonio.
As pessoas que quiserem colaborar com a família de Antonio, doando telhas, madeiras e forro para a reconstrução da parte queimada, devem entrar em contato pelo telefone 9237-0636 e falar com Loriane.