Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 06:48:49
Policial

Homem assassinado tem corpo carbonizado

11/07/2012

Um homem aparentando ter entre 20 e 30 anos foi encontrado morto na Estrada da Ratada, proximidades da PR-423, na manhã desta Quarta-feira (11).

Homem assassinado tem corpo carbonizado

13/07/2012

Um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto na Estrada da Ratada, proximidades da PR-423, na manhã desta Quarta-feira (11). Os assassinos agiram com muita brutalidade, pois além de matar a vítima com um tiro na nuca, atearam fogo no corpo que ficou completamente carbonizado.
Um morador da região disse que ouviu o barulho de três tiros durante a noite de Terça-feira e saiu de sua casa para ver o que estava ocorrendo, quando então notou que algo estava pegando fogo. Como o local é escuro e bastante perigoso, o homem retornou. Por volta das 7 horas da manhã de Quarta-feira, ele voltou para o local e se deparou com a cena tétrica, pois cerca de 15 cães estavam ao redor do corpo e já haviam devorado as duas pernas da vítima, que ficaram só no osso.
Além de matar, os autores amarraram as mãos da vítima para trás e atearam fogo no corpo. Ao lado da vítima foi localizado um galão derretido com o qual possivelmente os assassinos levaram um líquido combustível. Um projétil de pistola ponto 40, arma esta de uso exclusivo da Polícia, foi encontrado e recolhido pelo perito do Instituto de Criminalística.
A vítima que não foi identificada, pois não possuía nenhum documento, teve seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O investigador Marcos Antonio Gogola, que esteve no local do crime ao lado de policiais militares, pede que qualquer informação sobre a vítima ou autores deve ser informada à Delegacia de Polícia Civil através do telefone 3292-1202.

“Desovas”
O local onde foi encontrado este corpo já é conhecido da Polícia, pois outras duas vítimas já foram encontradas mortas ali. No dia 19 de Novembro de 2010, Marcelo José Texca (19) foi retirado de sua casa na Travessa Municipal no Bom Jesus e foi morto naquele local com cerca de 15 tiros.
No dia 16 de Maio de 2011, foi localizada morta no mesmo local Daniela Riba (27). O suspeito de ter cometido o crime, Ediney Corcino Magalhães (28), se apresentou à Polícia e confessou o crime. Ele disse que matou a mulher no município de Araucária e “desovou” o corpo ali para atrapalhar as investigações.