05/06/2012
O pedreiro João Terres de Oliveira (44) que sofreu um acidente de trânsito na noite de Domingo (03) na Avenida dos Expedicionários morreu nesta Terça-feira (05) no Hospital Nossa Senhora do Rocio.
08/06/2012
O pedreiro João Terres de Oliveira (44) que sofreu um acidente de trânsito na noite de Domingo (03) na Avenida dos Expedicionários em frente ao Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, morreu na Terça-feira (05) no Hospital Nossa Senhora do Rocio.
João conduzia a Motocicleta Honda CG Titan placa AHZ-3430 e trafegava no sentido bairro ao centro. Ele perdeu o controle do veículo, ainda por motivos desconhecidos, o qual subiu na calçada e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública ficando totalmente destruída. João sofreu traumatismo craniano e um corte no tórax. Ele foi socorrido por equipes do Samu e Siate e encaminhado em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a entrar em óbito. O corpo de João foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento ocorreu na Quarta-feira (06) no Cemitério Santo Ângelo, no Bom Jesus.
Outra morte
Este foi o segundo motoqueiro que perdeu a vida no prazo de 45 dias nesta mesma avenida. A outra vítima foi Alex Fernando de Lara Linos (19) que morreu na madrugada de 21 de Abril.
Alex conduzia a Motocicleta Honda CG 150 placa ABY-8624 e trafegava no sentido Centro ao bairro do Itaqui e colidiu a mesma contra o veículo Palio placa CJR-5587, que era dirigido por Robson Clesius Taner (39), que vinha no sentido contrário. Com o violento impacto, o corpo de Alex foi arremessado a cerca de 20 metros de onde houve a colisão entre os dois veículos.