30/04/2012
Uma rixa que começou a cerca de 20 dias em um bar terminou em morte na noite deste Sábado (28), no bairro Cercadinho.
04/05/2012
Uma rixa que começou a cerca de 20 dias em um bar terminou em morte na noite de Sábado (28), no bairro Cercadinho. Josnei Lourenço (24) morreu numa troca de tiros entre grupos rivais.
Segundo policiais, a história começou numa discussão entre dois indivíduos conhecidos como Toti e Pelé. Os dois brigaram e o último levou a pior, ficando ferido. O filho de Pelé, identificado como Willian, não gostou disso e tentou assassinar Toti dias depois. Ele se feriu gravemente, mas resistiu aos ferimentos e voltou às ruas.
Na sua volta à vida normal, Toti mostrou que ainda não tinha esquecido do que havia ocorrido. Ele foi com amigos, entre eles Josnei (vítima), atrás de Willian e Pelé na noite de Sábado. No entanto, os alvos do bando estavam com alguns amigos e também armados, resultando numa intensa troca de tiros, na qual Josnei levou a pior. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, por familiares que acabaram se envolvendo em um acidente na BR-277. Josnei foi encaminhado em seguida por uma equipe da Concessionária RodoNorte ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde ele não resistiu e veio a entrar em óbito.
Legítima defesa
Alegando legítima defesa, Wilian, que é suspeito de ter matado Josnei, se apresentou na Delegacia de Campo Largo na Quarta-feira (02). Ele disse que estava em sua residência quando Josnei apareceu e passou a gritar que iria matá-lo e em seguida disparou alguns tiros contra o imóvel. Wilian então armou-se e saiu da casa atirando a esmo e correu em direção a BR-277 não sabendo se tinha acertado Josnei. Sobre a arma ele disse que jogou a mesma em um córrego da região. Depois de prestar depoimento Wilian foi liberado.