30/04/2012
Possível vítima de atropelamento, Divonzir Quirino de Freitas (43), mais conhecido como “Divão” foi encontrado caído as margens da BR-277, perímetro urbano de Campo Largo na madrug
04/05/2012
Possível vítima de atropelamento, Divonzir Quirino de Freitas (43), mais conhecido como “Divão”, foi encontrado caído às margens da BR-277, perímetro urbano de Campo Largo na madrugada de Domingo (29).
Uma equipe de socorro da Concessionária RodoNorte esteve no local e encaminhou Divonzir ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito. Segundo informações de familiares, Divonzir apresentava ferimentos nas pernas. Eles esperam que alguma testemunha do acidente entre em contato com a Polícia, pois o condutor do veículo fugiu do local criminosamente sem prestar socorro à Divão, que pode ter agonizado por algum tempo até ser encontrado.
O corpo de Divonzir foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu na Segunda-feira (30) no Cemitério Santo Ângelo, no Bom Jesus.
Conhecido
Divonzir era bastante conhecido da população campo-larguense, pois diariamente perambulava pelo cidade. Tendo problemas de alcoolismo e de saúde, provocados ao contrair Meningite quando criança ele tinha como uma das principais manias acionar as buzinas dos automóveis que encontrava aberto. Para muitas pessoas, Divonzir não tinha família, mas ao contrário, ele morava com seu pai no Loteamento Rivabem II. “Ele ficava fora de casa por alguns dias e sempre quando tinha vontade retornava à nossa moradia”, frisou José Quirino de Freitas, pai de Divonzir, que esteve no Instituto Médico Legal de Curitiba ao lado de uma filha para liberar o corpo do filho. José lembrou ainda que há alguns anos, Divonzir foi vítima de queimaduras provocadas por um homem que o atacou criminosamente sem que ele pudesse se defender.