Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 10:21:33
Policial

Suspeito de homicídios é transferido

20/04/2012

Juliano Ferreira Ribeiro (20), o “Buiu”, que é suspeito de ter cometido pelo menos dois homicídios em Campo Largo, foi transferido esta semana do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (S

Suspeito de homicídios é transferido

20/04/2012

Juliano Ferreira Ribeiro (20), o “Buiu”, que é suspeito de ter cometido pelo menos dois homicídios em Campo Largo, foi transferido esta semana do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC) onde estava internado em estado grave para o Presídio da Canhanduba, que fica na mesma cidade.

Ele foi encaminhado ao presídio por uma ambulância, por conta de uma traqueostomia e da fratura de 18 ossos no rosto.  Há cerca de 20 dias, Juliano foi flagrado pelo pai de uma adolescente de 13 anos, a qual ele tentou estuprar e acabou levando uma surra do homem e foi encaminhado em estado grave ao hospital. Ao saberem que Juliano é natural de Campo Largo, policiais civis de Santa Catarina fizeram uma ligação telefônica para a delegacia local e através de duas tatuagens que ele possui nos braços identificaram Juliano. Os policiais do estado vizinho deram cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava aberto contra Juliano e durante todo o tempo de seu internamento no hospital fizeram uma escolta evitando que ele fugisse ou que alguém aparecesse para resgatá-lo.

O investigador Juscelino Aparecido Bayer explicou que, nos próximos dias, Juliano deve ser transferido de Itajaí para a PCE- Penitenciária Central do Estado em Piraquara, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Assassinatos

Um dos crimes onde Juliano é apontado como suspeito aconteceu no mês de Julho de 2010, na Vila Torres, Ferraria, e teve como vítima a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15). O outro crime onde Juliano é suspeito, aconteceu no dia 23 de Julho do ano passado e teve como vítima o padeiro Djone dos Santos (20). Ele foi executado com três tiros na frente de uma mercearia, na esquina das ruas Mato Grosso e Silvio Dalagrana.