10/04/2012
A Delegacia de Campo Largo, recebeu no início da tarde de Segunda-feira (09) a visita de Rosália Alves da Silva (50). Ela confessou que matou o marido, Julio Cesar de Carvalho (foto) com golpes de machado.
10/04/2012
A Delegacia de Campo Largo, recebeu no início da tarde de Segunda-feira (09) a visita de Rosália Alves da Silva (50). Ela confessou que matou o marido, Julio Cesar de Carvalho (foto) com golpes de machado, na manhã da última Sexta-feira (06), na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba.
Segundo o investigador Juscelino Aparecido Bayer, Rosália alegou ter agido em legítima defesa. “Falou que o rapaz estava ameaçando ela com faca para manter relações sexuais. Disse que não quis e para se defender deu os golpes com o machado”, apontou o investigador.
Como estava fora do flagrante, Rosália responde ao crime por liberdade. “Encaminhamos a sua confissão ao 11° Distrito Policial, que atende a área da CIC. Os procedimentos aqui foram todos feitos”, disse o investigador.
O crime
O crime chocou os moradores do bairro. Julio Cesar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, entretanto morreu um dia depois no hospital. O relacionamento dos dois iniciou numa igreja evangélica.
Antes disso, ela deixou José da Silva, com quem tinha filhos e um casamento de 17 anos, para desfrutar o novo amor. Vizinhos do sobrado onde o casal vivia - na Vila Sabará em Curitiba - afirmaram que as brigas e discussões eram frequentes nestes poucos meses de convivência.