Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 11:45:30
Policial

Assassinado na CIC é sepultado

05/04/2012

Foi sepultado na tarde de Sábado (31) no Cemitério Santo Expedito, Campo Largo, o auxiliar de produção Anderson Carlos Miguel Cidra (37), o “Cabelo”.

Assassinado na CIC é sepultado

05/04/2012

Foi sepultado na tarde de Sábado (31) no Cemitério Santo Expedito, Campo Largo, o auxiliar de produção Anderson Carlos Miguel Cidra (37), o “Cabelo”. Ele foi assassinado a tiros no final da Rua Maria Celestino Monteiro dos Santos, esquina com a Rua Esther da Silva Florenzano, na Vila Sandra, Cidade Industrial de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios

Em Outubro de 2007, Anderson foi preso em Campo Largo, após os policiais descobrirem que ele havia fugido da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. Ele foi encontrado caído próximo do quilômetro 109 da BR-277 e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. A princípio tratava-se de um acidente de trânsito, pois uma motocicleta foi localizada nas proximidades de onde estava Anderson. No hospital, médicos constataram que a vítima apresentava ferimento de tiro recente em uma das pernas. Diante disto os policiais foram comunicados e conseguiram identificá-lo. Depois de ficar alguns dias internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva ele foi levado à DP por medida de segurança.

Na época ao verificar a ficha criminal de Anderson, policiais descobriram que além de evadido da CPA, Anderson tinha passagens por roubo, dano e tentativa de homicídio, na Delegacia de Furtos e Roubos, 8º e 12º distritos policiais, todos em Curitiba.