16/03/2012
Marcelo Pinheiro de Jesus (23), que encontra-se preso na Cadeia Pública de Campo Largo foi apontado por uma testemunha como um dos suspeitos do assassinato que teve como vítima Lizandro Guilherme Frois Pinto (23). A vítima foi encontrada agonizando na madrugada de 19 de Janeiro na Travessa Curva, Conjunto Habitacional Albina Grigoletti, Bom Jesus ao ser agredido a pedradas. No dia 07 de Fevereiro ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a entrar em óbito.
A pessoa que apontou Marcelo como um dos homens que participou do caso é um primo de Lizandro, que estava junto com ele, mas que fugiu do local para não ser morto, pois um dos agressores teria sacado um revólver e feito ameaças.
Marcelo foi preso na madrugada de 08 de Fevereiro, logo depois de ser apontado por uma vítima como autor de uma tentativa de roubo, na Avenida Bom Jesus. Na ocasião Marcelo agiu na companhia de outros três indivíduos e acabaram ferindo duas pessoas a tiros. Ao ser preso ele se identificou com outro nome, pois era fugitivo da Colônia Penal Agrícola e tinha Mandado de Prisão expedido pela Justiça em aberto.
Sobre a morte de Lizandro, Marcelo disse em depoimento na Terça-feira (13), que não tem nada haver com o caso e desconhece porque esta testemunha o apontou como um dos suspeitos do crime.