09/03/2012
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo estão realizando investigações para tentar localizar o autor e saber qual foi o motivo do assassinato do soldador Rodrigo Aquino Leite (34).
09/03/2012
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo estão realizando investigações para tentar localizar o autor e saber qual foi o motivo do assassinato do soldador Rodrigo Aquino Leite (34), que aconteceu na madrugada de Quarta-feira (07), no pátio do Posto Campo Largo, bairro Bom Jesus.
As únicas informações repassadas aos policiais dão conta de que Rodrigo encontrava-se no pátio do posto, quando recebeu três tiros que lhe acertaram as costas, o abdôme e um dos braços. Uma equipe do Siate foi acionada e chegando ao local prestou atendimento a Rodrigo, encaminhando-o rapidamente ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Logo depois de dar entrada naquela casa hospitalar, ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a entrar em óbito. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e posteriormente liberado aos seus familiares.
“Estamos tentando localizar os envolvidos neste caso e qualquer informação pode ser repassada anonimamente à Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3292-1202”, explica o superintendente Juscelino Aparecido Bayer.
Sem antecedentes
De acordo com informações de uma irmã de Rodrigo, que esteve na DP para retirar a guia de necropsia, ele não tinha passagens pela Polícia e estava trabalhando na região de Campo Largo há algum tempo. Rodrigo era separado e pai de dois filhos e morava na cidade de Itapeva, interior do Estado de São Paulo.