02/03/2012
Uma adolescente de 16 anos compareceu na Delegacia de Campo Largo na manhã desta Quinta-feira (01) onde confirmou que o caso de estupro, o qual ela supostamente teria sido vítima não passou de uma armação. O caso aconteceu na madrugada de Terça-feira (28), em uma residência na rua 3 do Jardim das Palmeiras. O acusado da violência sexual, que tem 39 anos e trabalha como pedreiro, foi preso por policiais militares e encontra-se recolhido na Cadeia Pública.
Segundo a adolescente, que naquela noite estava dormindo na casa da amiga que é filha do acusado, ela e o homem tem um caso amoroso há cerca de dois meses. Como ele teria traído ela com outra mulher, para se vingar a garota inventou a história do estupro, e contou para a filha do homem que havia sido violentada pelo pai dela, sendo que segundo a adolescente, o ato se consumou com o consentimento dela. Ela frisou ainda que por várias vezes teria se relacionado sexualmente com o homem. “Fiz isso por ciúmes eu amo este homem”, disse a garota em certo trecho do seu depoimento na DP.
Desde o dia em que foi preso, o homem afirmou em depoimento que era inocente e tudo aconteceu com o consentimento dela. Ele afirmou que teve um caso com a garota.
Diante desta nova versão, que acabou ocasionando uma reviravolta no caso, a delegada Gisele Mara Durigan explicou à reportagem da Folha de Campo Largo que o inquérito está sendo encaminhado ao Poder Judiciário, que deverá se manifestar pela soltura ou não do acusado.